You signed in with another tab or window. Reload to refresh your session.You signed out in another tab or window. Reload to refresh your session.You switched accounts on another tab or window. Reload to refresh your session.Dismiss alert
poderia implementar essa função extra, acho que seria um diferencial no seu app:
é possível tocar um trecho aleatório de um arquivo MP3. Para fazer isso, podemos usar a biblioteca Javazoom.
Aqui está um exemplo de como tocar um trecho aleatório de um arquivo MP3:
Java
import javazoom.jl.player.Player;
public class PlayRandomMP3Segment {
public static void main(String[] args) throws Exception {
// Carrega o arquivo MP3
File mp3File = new File("my_song.mp3");
Player player = new Player(mp3File.toURI().toURL().openStream());
// Obtém a duração do arquivo MP3
long duration = player.getMedia().getDuration();
// Calcula o início e o fim do trecho aleatório
long start = new Random().nextInt(duration);
long end = start + new Random().nextInt(duration - start);
// Avança o arquivo para o início do trecho
player.seek(start);
// Toca o trecho aleatório
while (player.getPosition() < end) {
player.play();
}
// Fecha o player
player.close();
}
}
Use o código com cuidado. Saiba mais
Este código funciona da seguinte forma:
A linha 3 carrega o arquivo MP3.
A linha 4 cria um player para o arquivo MP3.
A linha 6 obtém a duração do arquivo MP3.
As linhas 8 e 9 calculam o início e o fim do trecho aleatório.
A linha 11 avança o arquivo para o início do trecho.
As linhas 13 a 15 tocam o trecho aleatório.
A linha 17 fecha o player.
Para que este código funcione, você precisa instalar a biblioteca Javazoom. Você pode fazer isso usando o seguinte comando:
Depois de instalar a biblioteca, você pode compilar e executar o código usando os seguintes comandos:
javac PlayRandomMP3Segment.java
java PlayRandomMP3Segment
Este código tocará um trecho aleatório de qualquer arquivo MP3 que você especificar.
Para que o trecho aleatório seja tocado dentro do tempo da música, você precisa garantir que o trecho seja menor ou igual à duração da música. Você pode fazer isso usando o seguinte código:
Java
// Calcula o início e o fim do trecho aleatório
long start = new Random().nextInt(duration);
long end = Math.min(start + new Random().nextInt(duration - start), duration);
Use o código com cuidado. Saiba mais
Este código garante que o fim do trecho não seja maior que a duração da música.
reacted with thumbs up emoji reacted with thumbs down emoji reacted with laugh emoji reacted with hooray emoji reacted with confused emoji reacted with heart emoji reacted with rocket emoji reacted with eyes emoji
-
poderia implementar essa função extra, acho que seria um diferencial no seu app:
é possível tocar um trecho aleatório de um arquivo MP3. Para fazer isso, podemos usar a biblioteca Javazoom.
Aqui está um exemplo de como tocar um trecho aleatório de um arquivo MP3:
Java
import javazoom.jl.player.Player;
public class PlayRandomMP3Segment {
public static void main(String[] args) throws Exception {
// Carrega o arquivo MP3
File mp3File = new File("my_song.mp3");
Player player = new Player(mp3File.toURI().toURL().openStream());
}
}
Use o código com cuidado. Saiba mais
Este código funciona da seguinte forma:
A linha 3 carrega o arquivo MP3.
A linha 4 cria um player para o arquivo MP3.
A linha 6 obtém a duração do arquivo MP3.
As linhas 8 e 9 calculam o início e o fim do trecho aleatório.
A linha 11 avança o arquivo para o início do trecho.
As linhas 13 a 15 tocam o trecho aleatório.
A linha 17 fecha o player.
Para que este código funcione, você precisa instalar a biblioteca Javazoom. Você pode fazer isso usando o seguinte comando:
mvn install:install-file -Dfile=lib/jl1.0.1.jar -DgroupId=com.mpatric -DartifactId=mp3agic -Dversion=1.0.1 -Dpackaging=jar
Depois de instalar a biblioteca, você pode compilar e executar o código usando os seguintes comandos:
javac PlayRandomMP3Segment.java
java PlayRandomMP3Segment
Este código tocará um trecho aleatório de qualquer arquivo MP3 que você especificar.
Para que o trecho aleatório seja tocado dentro do tempo da música, você precisa garantir que o trecho seja menor ou igual à duração da música. Você pode fazer isso usando o seguinte código:
Java
// Calcula o início e o fim do trecho aleatório
long start = new Random().nextInt(duration);
long end = Math.min(start + new Random().nextInt(duration - start), duration);
Use o código com cuidado. Saiba mais
Este código garante que o fim do trecho não seja maior que a duração da música.
Beta Was this translation helpful? Give feedback.
All reactions